4 de fev. de 2017

Material da faculdade 2017 - O estojo.

Hello people! Tudo bom?
Mais um post sobre material da faculdade e hoje vim trazer meu estojo e tudo que tem dentro. Vamos lá?


É muita coisa para a faculdade? Com certeza. 
Vou usar tudo isso? Provavelmente não. 
Tirei foto de tudo separadamente pra vocês.


Canetas coloridas, comprei um pacote cheio e dividi com as minhas irmãs.


Canetas "normais", essas quatro eu encapei com fita adesiva porque eram do governo.


Meu batom borracha que eu fiz haha, grampeador do ano passado, apontador e borracha verde do governo. 


Acho que nem vou usar lápis, mas esse cinza e a lapiseira eu comprei e os outros dois decorei (fita adesiva e esmalte).


Ganhei esses três marcadores da minha irmãzinha e acho que vou ter que comprar mais.


Esse kitzinho ganhei de uma amiga e super amei! 


Por fim ganhei do Sr. Borges na despedida do meu trabalho esse conjunto de caneta e lapiseira com meu nome.
É isso aí pessoal, o que vocês acharam? Eu tenho certeza que vou usar tudo isso por alguns anos haha.. E vocês gostam dessas coisas? Usavam bastante? Contem aqui nos comentários pra mim.
AVISO: Se ainda não me segue no instagram, corre lá, eu posto sempre coisas legais do blog e aviso quando vai ter post novo! - @gigicagomes







56 comentários:

  1. Gostei de conhecer o que tem dentro do seu estojo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seu estojo é bem parecido com o meu, cheio de canetas coloridas.kkk

    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amo o kitzinho de canetas que você ganhou! Super fofo. E adorei que custumizou vários, ótima ideia!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem amo canetas colorida hahhaah amei seu kitzinho
    seu blog é lindo, to seguindo
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o estojo, no primeiro semestre eu tinha um monte de coisa assim, hoje em dia eles tem o privilégio se eu apareço lá haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha todo mundo me fala isso Tay, passando o tempo vamos meio que "deixando de lado" né?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas coisas, sou como você na parte do estojo! Comprei tantas canetas que provavelmente não irei usar nem a metade. Amei seu blog, que até me tornei seguidora. Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. São muito lindos e no começo de minha faculdade fiz a mesma coisa. Mas...não funcionou. ^.^
    Não tinha tempo pra ficar trocando de canetas.
    O que acabei usando com funcionalidade foram:
    - Bique de muitas cores. Mais prático pra mudar de cores.
    -corretivo
    -marcador de testos
    -borracha
    -poly
    O resto dei pra meu primeiro filho brincar, quando fez seis meses. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, acho que a maioria das canetas vão ficar para o estudo em casa né? Haha

      Excluir
  9. Ahhh eu te entendo, material de papelaria são tudo lindo... queremos todos :)
    Eu me segurei, para não falir na papelaria rs.

    Beijos
    Ariane
    Amei seu blog. Seguindo se puder retribuir.
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir
  10. Gionnava quantas coisas boas e importante, são itens que fazem parte do material, vendo o seu material deu saudade de quando eu estudava, mas gostei muito de saber o seu material, Gionnava obrigada pela visita seguindo seu blog também volte sempre bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

  11. Tenho saudade de comprar material para faculdade e reencontrar os amigos. rs
    Gostei muito de tudo.

    Um beijo e boa sorte no curso.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que canetas lindas! Gosto muito das coloridas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante dos seus materiais :)
    Ah,já estou te seguindo lá no Instagram.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu usava materiais bem parecidos com os seus :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Adoro comprar materiais é sempre uma boa escolher né?
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos seus materiais, esse ano estou tão desapegada, comprei só o essencial mesmo e olhe lá. Hahah
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que é normal com o tempo irmos desapegando né?

      Excluir
  17. Adorei os materiais. Adoro demais essas canetas coloridas <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Canetas coloridas são tudo!
    Adorei seu estojo!
    Beijokas!
    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Giovanna tudo bem???


    Adoro estojos, canetas, lápis... Faz tempo que saí da faculdade, mas até hj eu compro!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Giovanna, tudo bem?
    Comprar material é muito bom né? Amo escolher meus cadernos, por isso nem compro mais de 10 matérias...hahaha.
    Amei os que você comprou, mas eu nem posso comprar muito de uma vez porque não sou muito cuidadosa...
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Esther? Eu gosto de comprar tudo de uma vez 😂

      Excluir
  21. Olha, você pode até não usar pra faculdade, mas pode usar pra fazer outras coisas e eu adoro papelaria, mesmo não tendo mais que comprar coisas assim para estudos, eu sempre gosto de ter canetinhas e lápis coloridos, uso agendas e cadernos pra anotar e me organizar na vida real mesmo hehe :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thayse, concordo com você. Posso usar pro trabalho e pra estudar em casa também, isso tudo é útil !

      Excluir
  22. Olá lindona, amei o seu material. Amo canetas e também acho ótimo para usar na decoração além de ser super útil em várias coisas.
    Amei!!
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!
      Eu também acho super útil e amo coisas coloridas 😊

      Excluir
  23. Vc é super organizada <3 vou roubar suas canetas haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amo post de material escolar..
    Gostei muito das tuas coisinhas de estojo, principalmente das canetas coloridas! <33

    beijinhos!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei esses lápis que você ganhou da sua amiga.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  26. Ahhh! Que saudade desse tempo de comprar materiais na papelariaaa...
    lindos...
    bjinS!

    coisadehellen.blogspot.com

    ResponderExcluir