26 de ago. de 2017

#Livro: O garoto do cachecol vermelho.

Oi gente! Tudo bom?
Terminei mais um livro esses dias e hoje vim trazer a resenha dele para vocês. Vamos lá?


garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão. Melissa é uma garota de 19 anos mimada, arrogante e preconceituosa. Ela é também a melhor bailarina da sua faculdade e já chegou a fazer cursos fora do país em uma conceituada escola de dança. Embora não aparente, sua vida é vazia. (Blog Leitura Virtual).

Sei que parece repetitivo, mas esse livro é maravilhoso! 
A Melissa é uma menina horrível, preconceituosa, egoísta e muito mimada! Seu sonho é começar a dançar fora do país e nada tira isso da sua cabeça, até que ela conhece o garoto do cachecol vermelho.
Daniel é um menino lindo, muito carismático e ajuda todos ao seu redor. Ele é totalmente o contrário de Mel, porém, sua bondade é tão grande que ele decide ajudá-la. A partir desse momento a garota começa a conviver com Dani todos os dias e sem perceber ela vai passando por uma transformação de alma e espírito. 
O livro é cheio de suspense, confesso que em algumas horas ficava doida de ansiedade, o que é muito bom, já que isso fez com que eu terminasse logo o livro.
Além de suspense tem muito romance e comédia! É uma mistura de emoções que não sei explicar.. Eu assumo que chorei, chorei muito nos últimos capítulos! Mas para você saber o motivo do choro, bora ler esse livro maravilhoso!

É isso pessoal, já conheciam esse livro? Me contem aqui nos comentários! 

50 comentários:

  1. O livro é novidade pra mim, mas adorei a resenha! Acho que é o tipo de livro que gosto, com partes engraçadas, amor e suspense. Vai pra minha listinha!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. this is amazing :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovanna, tudo bem??

    Menina eu adorei este livro, tanto que agora comprei A Garota das Sapatilhas Brancas, porque quero muito conhecer os pensamentos do Dani Dani, meu Vândalo favorito... A Mel é uma chata... fiquei com tanta raiva desta menina, mas o Dani compensou cada raiva que passei dela haha. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais Diana! Ainda não conhecia esse, mas com certeza já fiquei ansiosa.. Ele também é meu vândalo favorito <3

      Excluir
  4. Copiando o nome do livro, tô mesmo procurando algo para ler ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  5. deve ser ótimo!
    adoro quando mistura emoções assim! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Amazing post! :)
    PS: Would you like to follow each other? Let me know on my blog and I will follow you back. <3

    The Fashion Spell | YouTube

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giovanna!

    Não conhecia este livro, mas parece uma leitura gostosa!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gio!
    Já vi muitas opiniões diferentes sobre esse livro. Não sei se leria porque não suporto personagens com a personalidade da Melissa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luiza, a Mel é difícil mesmo.. mas você vai aprender a ama-la!

      Excluir
  9. adorei conhecer esse livro, ja fiquei curiosa pra ler e ver se eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o livro, mas me interessei pela história.
    Eu gosto desse tipo de enredo.
    Valeu pela dica!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro não, pela resenha parece ser lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Ai meu DEUS! Necessito, só de ler essa resenha já fiquei louca pelo livro, vou separar já um dinheiro do mês que vem pra comprar um hahah
    ótima resenha!

    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Suspense, comedia e romance no msm livro? Já quero ler!!

    https://www.youtube.com/watch?v=I22a_Egxzo0

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o livro!
    Interessante misturar suspense e romance!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu já tinha lido resenha desse livro amôura... ele parece ser bem legal mesmo de ler.

    Gostei da tua resenha sobre ele :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua resenha ��

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Sua resenha me fez ficar curiosa, já não gostei dessa Melissa haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  18. ótima dica Giovanna!

    PS: estou sem como visitar cada um e sem como responder comentários e visitar vocês que me visitam me perdoem estou visitando aos poucos. obrigado pela compreensão.

    Beijos!

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  19. Que amorzinho!
    Eu vi outras resenhas desse livro, todos falando suuuuuuper bem!
    Adoro romance, comédia e um suspensezinho.
    <3
    Dica anotada!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Já estamos sentindo sua falta. Um blog tão lindo e dedicado não pode parar hein. Arranja um tempinho filha, você faz falta .
    Bjinhs, te amo <3

    ResponderExcluir