3 de out. de 2017

A importância de uma mudança!

Oi gente! Tudo bom?
Já passou 1 mês sem post e não fazem ideia do quanto fico chateada por isso.. A minha vida mudou totalmente e hoje vim contar tudo para vocês!


Como sabem eu tirei o aparelho e sim, agora mudei de óculos. Também emagreci e meu cabelo para variar cresceu, mas não quero falar das minhas mudanças físicas e sim das que aconteceram dentro de mim, aquelas que realmente importam.
Eu cresci! Não sei se choro ou dou risada quando assumo isso.. O 18tão chegou com tudo, eu não sou mais a mesma. 
A vida vem me "obrigando" a ser muito responsável, a pensar muito mais nos outros do que em mim, a ser paciente e saber conversar por tudo! Meu serviço tem me ensinado muitas coisas, tenho uma nova visão de mundo e confesso que no começo foi muito assustador.
E daí vem minha falta de tempo, minha correria e minha ausência no blog. Mas como tenho uma mãe maravilhosa, ela me incentivou a voltar! E como esse cantinho me faz bem..
Espero que entendam meu lado e não desistem de mim haha.

9 comentários:

  1. Very interesting and cute post... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/
    https://www.youtube.com/channel/UCXw5wOAoFsvU_Xj7VU5eSqQ

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! E por mais assustador que seja, mudanças sempre são bem vindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. a vida é cheia de correrias e mudanças mesmo, espero que vc nao suma por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As mudanças sempre estão aí e elas nos assustam, não é? Mas elas podem ser maravilhosas também.

    Adorei conhecer seu blog e espero ver mais post's seu.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. não desiste!
    eu tenho o tempo bem apertado também... às vezes não consgio faer tudo o que planejava no blog... mas isso me faz tão bem, não consigo me ver ser blogar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir