6 de out. de 2017

Voltando a estudar aos 40 anos.

Oi gente! Tudo bom?
Uma coisa que eu admiro são pessoas que não desistem dos sonhos e graças a isso, trouxe uma entrevista com a minha mãe, isso mesmo, ela contou como é voltar a estudar aos 40 anos. Vamos lá?


1 1) Como e porque surgiu a ideia de cursar design de moda?
R: Sempre pensei em fazer, mas achava muito cara. Um dia Deus colocou um desejo enorme no meu coração em fazer e eu comecei a procurar pela faculdades e a Drummond estava com promoção. Coincidência!? Não. Providência. Eu já modelo, corto e costuro. Foi um presente de Deus pra mim. E a faculdade veio pra complementar.

2) Você teve medo de não se adaptar na faculdade?
R: Não tive medo não, porque sempre gostei de estudar. Sou uma pessoa que ama desafios rsrsrs e aprender coisas novas pra mim é maravilhoso.

3) Como você se imagina profissionalmente daqui 10 anos? Quer continuar nessa área?
R: Se Deus me der a oportunidade, daqui 10 pretendo ter consolidado minha marca própria de moda evangélica. Mas também quero continuar estudando.

4) Qual a maior dificuldade desse curso?
R: No momento não estou tendo grandes dificuldades, somente a parte de lhe dar com os adolescentes em sala. São muito imaturos, conversam demais. Não tem comprometimento na verdade.

5) Qual dica você daria para mulheres da sua idade, que têm vontade de voltar a estudar, mas tem medo?
R: Tenha medo apenas de ser infeliz. Deixar de fazer algo devido nossa idade é bobagem. Acho que agora é o melhor momento para voltar a estudar. Estamos mais centradas e focadas no que queremos. Estudo é sempre bom, aprender algo novo nos revive.

E essa foi a entrevista pessoal! Espero que tenham gostado e principalmente, que tenham se espelhado nesse grande exemplo que é a minha mãe!
Minha mãe também tem um site, fanpage e instagram, ela vende roupa e posso garantir que é tudo lindo!!



19 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei de conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é super jovem! Quando a minha tinha 40 anos eu nem tinha nascido haha achei o máximo que ela começou a estudar agora a faculdade, eu também acho que os jovens conversam bastante haha mas faz parte da experiência!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha "xará" rsrs ...muito obrigada pelo "super jovem", ganhou meu respeito hahaha...Deus abençoe viu , bjinhs

      Excluir
    2. Raquel!! Minha mãe é super jovem mesmo haha

      Excluir
  3. Que legal essa conquista da sua mamis! :D
    É o que eu sempre achei, nunca é tarde para estudar. Basta ter força de vontade!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso!!!
    Acho tão maravilhoso ver as pessoas não se deixar abater pela idade e não desistir dos sonhos.
    Sua mãe merece todos os parabéns do mundo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa sua mãe! Achei super legal ela fazer faculdade! Espero que só traga coisas boas pra vida dela!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Que demais amôura ! Da parabéns pra ela !

    Meu pai também entrou na faculdade depois dos 40. E fez duas :) Primeiro ele se formou em Jornalismo e depois em Publicidade e Propaganda.

    Admiro pessoas assim viu.

    Parabéns mesmo pra sua mãe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Nunca é tarde para aprender seja aquilo que for,é a minha opinião!!

    ResponderExcluir
  8. a tua mae tem ar de ser bem atrevida e fogosa na cama

    ResponderExcluir