10 de nov. de 2017

Minha primeira jornada pedagógica!

Oi gente! Tudo bom?
Tive a minha primeira jornada pedagógica na faculdade e vim contar a minha experiência para vocês. Vamos lá?


A minha jornada pedagógica foram apenas 3 dias.. Para começar na segunda-feira tivemos uma palestra sobre a Educação da Finlândia, foi super interessante e amei fazer parte disso, conhecer outras culturas e principalmente algumas escolas tão diferentes quanto as que têm lá.
Depois fomos para uma exposição maravilhosa do 5º semestre, as meninas criaram vários materiais para serem utilizados na sala de aula, foi ótimo para nós como futuras pedagogas. 
Na terça-feira tivemos o prazer de participar da inauguração do livro "Alfabetização e Letramento", o que também foi maravilhoso! Olha que oportunidade única, foi um enorme prazer e ainda ganhei autógrafo de três autores! 
Por fim, na quarta feira tivemos uma pequena confraternização para comemorar a nota 5 no curso de pedagogia do MEC. Fala sério, demais né? 
Essa foi a minha primeira jornada pedagógica e já estou ansiosa para as próximas! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre a minha experiência.


15 comentários:

  1. Uhuu, parece que foi bem legal! Deve ser interessante compartilhar os conhecimentos com o pessoal mais adiantado do curso, no meu não rola muito isso. Falando em pedagogia... você conhece o método Montessoriano? Acho bem interessante (apesar de não ser a minha área!). A Flavia Calina (do YouTube) fala bastante nele e acho tão legal *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi show de bola Raquel!
      Simm menina, eu conheço e amo esse método!

      Excluir
  2. Que bacana saber que foi legal assim. Fiquei curiosa com o assunto da educação na Finlândia! Incrível isso, deu até vontade de pesquisar!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, aproveite tudo que tiver que aproveitar, passa tão rápido.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido mesmo incrível, a jornada! Aproveita todas as oportunidades na faculdade, viu? Passa num instante xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Que experiência maravilhosa!
    Sobre a Educação na Finlândia deve ter sido bem legal.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estavas deliciosa. podias ter arranjada um tempinho para podermos brincar um pouco

    ResponderExcluir